Escolha uma chave, e ela te mostrará aspectos do seu Propósito de Vida! (Teste de Personalidade)

 


As chaves são usadas na magia há muito tempo, podem ser úteis para adivinhações e rituais.

Elas simbolizam o poder para mudar a realidade e abrir as portas de outros reinos. Geralmente, uma velha chave é usada por uma bruxa ou mago para viajar através dos reinos e buscar orientação de entidades mais elevadas e sábias.

Abaixo, temos um teste de chaves. Elas representam que somos e nossas capacidades mágicas.

Olhe para a imagem acima e escolha a chave que mais te atrai e veja o que ela revela sobre sua magia interior!


1. Chave da Deusa tripla

Esta chave é a Triquetra, ferramenta da Deusa Tripla, para dar equilíbrio à natureza e ao mundo. A chave simboliza os três aspectos do Divino, a Donzela, a Mãe e a Anciã.

Se você escolheu essa chave, isso significa que seu propósito de vida é criar milagres. A Triquetra é circundada pela coroa de Apolo, Deus da Luz e todas as Bênçãos. A sorte está ao seu lado e o sucesso é presente em seu caminho. Assim como essa chave, você é uma pessoa muito complexa. Encontre o equilíbrio em si mesmo. Ser aterrado e balancear suas energias pode ser extremamente útil.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2. Chave de Eros

Eros é o Deus do Amor. Se escolheu essa chave, você precisa se lembrar do poder do amor. O amor abre todas portas, conquista tudo, e é o remédio perfeito para todos os tipos de doenças. Com o amor ao seu lado, você poderá conquistar tudo o que deseja e merece. Abandone suas dores passadas e perdoe a si mesmo e aos outros.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Chave da Afrodite

Você escolheu a chave da Deusa da beleza, do amor e da paz. Na chave está representado o voo de uma pomba, que é um símbolo de paz e liberdade, e é isso que você anseia em sua vida. Você passou por muitas coisas no passado, mas agora tem o grande desejo de ser livre e em paz. Deixe ir o seu passado, ele não pode afetar seu futuro.

Você realmente acredita que a vida deve ser simples, e não gosta da rotina exaustiva que vivemos em nossa sociedade. Crie tempo de qualidade para si mesmo. Pratique atividades que o complementem e acrescentem significado a sua vida. Você não precisa de pensamentos complexos para ter sucesso. Confie nos seus instintos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


4. Chave Druida

Esta é a chave dos Druidas. Ela é decorada com o Nó Celta, símbolo que representa que toda vida e espíritos estão interligados. Se você escolheu essa chave, é importante entender que nunca está sozinho. Todos estamos sempre conectados ao universo, e tudo o que existe nele. Mas isso não significa que você é um prisioneiro, pelo contrário, você é uma alma livre e deve ser independente.

A natureza pode ajudá-lo em sua missão, aterre-se e confie em todas as partes da vida. A meditação também pode ajudá-lo a entender e lidar com sua vida.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5. Chave Real

Essa é a chave mais complexa, e provavelmente assim são seus pensamentos. Você acredita que tudo é complicado e, que para ter sucesso, precisa tentar incansavelmente. Lembre-se de que nem tudo é difícil, sempre podemos encontrar soluções mais simples para nossos problemas. A vida é uma jornada maravilhosa. O destino importa, mas a viagem é ainda mais valiosa.


Você pode continuar sendo exigente e trabalhando duro. Mas não abra mão da sua diversão e dos momentos de calma, pois eles também são importantes para a concretização de seus desejos. Mantenha o equilíbrio, a felicidade só é presente quando somos fiéis a nós mesmos!

Mais Acessadas